segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para meus queridos leitores.

Oi, gente!

Resolvi fazer um post diferente do de costume (citações, citações e mais citações...rs)

Na verdade, tenho o blog há um ano [nossa, passou rápido] e criei com o intuito de postar frases, trechos e textos que mexem com cada fase da vida que vivo [ isso é bem verdade pra quem me conhece,rs].

E mesmo criando um blog, que é uma 'coisa' pública, eu tinha a visão que isso era um mundo meu, particular... onde só eu postava o que me tocava o coração e que ficava ali, guardado pra mim...
Até que essa semana me dei conta que tenho seguidores e comentários fofos das pessoas, nossa, me senti até importante! rs

Enfim, o post de hoje é pra agradecer a vocês, seguidores, pelos comentários e por visitarem esse espaço de leitura e reflexão!

beijo procês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário