quinta-feira, 17 de junho de 2010


Queria hoje poder abraçar o mundo, as coisas, as causas. Posso? Se me for permitido, gostaria de deixar um ensinamento: nada é tão ruim quanto parece e a vida pode ser bem difícil pra quem não sabe se perdoar. Eu me perdoo. Por tudo. Pelos meus erros, pelos meus acertos, pelas minhas verdades. Hoje eu me permito ser feliz. Eu tinha tanto medo de ser feliz, me sentia culpada. Como posso ser feliz? Não, não, algo está errado.


Quando tudo caminhava bem eu pensava que Murphy me daria um beliscão. Não conseguia relaxar, reclamava, visualizava algum desastre. Não sei se era medo ou punição, porque a gente vive se punindo por coisas que nem existem. Não somos deuses e nem sabemos se eles existem de verdade. Cada um com sua crença, eu acredito que incensos limpam ambientes e purificam almas. E também acho que sal grosso livra a gente do olho gordo. Acredito, na verdade, em muitas coisas. Mas quer saber, de verdade, o que eu mais acredito hoje? Que posso ser feliz sem culpa. Minha vida nunca esteve tão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário